E mais uma vez brincaste comigo


Não sei muito bem o que te dizer, estou magoada, estou desiludida por tudo aquilo que disseste e fizeste ser mentira. Acreditei, e eu queria dar uma segunda oportunidade a nós, mas acabaste por estragar tudo. Tudo aquilo que vivemos, tudo aquilo que dissemos e fizemos, tudo isso não passou de mentiras, mentiras que agora acabaram. Depois de descobrir que me andavas a mentir, depois de descobrir que só andavas a gozar comigo fiquei magoada, muito magoada, descarreguei em quem não devia, acabei com a amizade de quem a merecia, e agora percebi que foi melhor assim, foi melhor ter descoberto assim e agora, do que descobrir mais tarde e de uma maneira pior.

Agora arrependo-me de muita coisa, mas o meu maior erro foi pensar que tinhas mudado.

E agora sim, desapareceste da minha vida, o que um dia eras tudo, agora já não és nada para mim, o que um dia me fez feliz e me fez sofrer, hoje não me faz diferença nenhuma, já não significa nada para mim.

Não sei como depois de tudo o que passámos tu foste capaz, tudo fazia parte de uma mentira.

Estás satisfeito? Conseguiste o que querias? Estás feliz? Espero que não, espero que sofras tanto ou mais que eu, espero que um dia te apaixones e te desprezem e, sejas muito infeliz.